Uma das cidades mais antiga da costa do Estado de Connecticut e sem dúvidas uma das mais encantadoras da região da Nova Inglaterra.Rodeada dos dois lados pelo rio Connecticut e Long Island Sound, a cidade incorpora o espírito da vida de cidade pequena. Um rico senso de história e tradição marítima pode ser sentido em toda a área, com mais de 100 casas de significado histórico.
Vale a pena conhecer Old Saybrook e descobrir seus tesouros naturais .
Old Saybrook, localizado na foz do rio Connecticut, foi o lar dos índios Algonquin Nehantic por anos antes da chegada dos europeus. Eles eram índios amantes da paz que cultivavam na área e tinham uma aldeia em Saybrook Point. Por volta de 1590, os pacíficos Nehantic e outras tribos algonquinas gentis que viviam no vale do rio Connecticut foram conquistados pelos Pequots, uma tribo guerreira do norte.
Devido à sua localização na foz do rio, Saybrook tornou-se um importante centro de comércio costeiro e de transbordo de barcos fluviais para navios oceânicos. Seu principal porto era North Cove que, antes que a ferrovia reduzisse a abertura da boca da enseada em 1871, era um porto muito mais profundo do que é hoje. Os navios que navegavam de e para Saybrook visitavam a Europa, África e América do Sul, mas seu comércio principal era com as Índias Ocidentais e ao longo da costa leste.
Uma cidade para todas as estações
Venha desfrutar da beleza natural de Old Saybrook em qualquer época do ano. Leve sua canoa para apreciar as belezas das enseadas, riachos e pântanos . Caminhe pela praia ao pôr do sol; confira os barcos de todo o país ancorados nas marinas de Saybrook Point. Jogue minigolfe com uma das melhores vistas que você já viu.
Muito ar puro,pesca, esportes variados e contemplar a paisagem são passatempos muito populares nessa região. O inverno também traz uma beleza especial própria. Faça um Eagle Cruise no Connecticut River ou venha ver o Torchlight Parade durante a temporada de Natal.
Tem história, antiquários, galerias de arte e belezas naturais. Venha por água, trem ou carro e não deixe de trazer sua câmera.
Horários do Museu Katharine Hepburn
De terça a sexta, das 10h às 16h;
Horários adicionais de verão: sábado e domingo, das 12h às 16h apenas em julho e agosto;
Uma hora antes das apresentações.
A entrada é gratuita, no entanto, uma doação sugerida de US $ 5 por visitante apoia o cuidado e a preservação da coleção e dos programas do museu. O Museu é acessível para deficientes.
Um deleite para os amantes de cinema .
Veja exibição virtual Katharine Hepburn: Unintentional Trailblazer.